Aline Kaehler

Aline Kaehler

Esposa, mãe, fotógrafa… come chocolate todo dia, ama os dois lados da lente e adora fotografar crianças! Viciada em romances históricos, tenta ler um capítulo todo dia.

Lucas Kaehler

Lucas Kaehler

Marido, pai, fotógrafo… se pudesse jogaria vídeo-game todo dia. Fotografa puramente por prazer, gosta de olhar olho no olho e apesar da cabeça matemática, gosta de filosofar sobre a vida.

Somos Aline e Lucas, um casal que anda de mãos dadas desde 2005 e fotografa junto desde 2010. Passamos de casal a família em 2013 com a chegada do pequeno, e em 2015 ampliamos a família. A cada dia tentamos ser o melhor um pro outro e dar o melhor de nós para seus filhos. É nesse clima de família que vivemos e fazemos brotar nossa fotografia. Ambos largamos a vida corporativa pra nos dedicarmos exclusivamente a essa paixão. Nosso objetivo é podermos partilhar o máximo da vida juntos, acompanhando os filhos de perto, participando da vida uns dos outros e também conhecer e nos darmos a conhecer a outros casais e famílias. Acreditamos que cada vida e cada amor tem uma história que merece ser contada. Nós gostaríamos de capturar te ajudar a compartilhar sua história, seja para você mesmo no futuro, seus familiares e amigos, ou para o mundo todo. Te convidamos a nos conhecer mais e também gostaríamos de saber sobre você!

Fotografia lifestyle

Este é um estilo de fotografia que busca captar e documentar eventos, situações ou momentos marcantes da vida real de forma artística, com a arte do dia a dia. O foco do nosso trabalho é captar a sua vida, personalidade, um relacionamento, um sentimento, uma reação. Fotografamos com a luz disponível nos ambientes, seja a que entra pela janela da igreja, da sala de estar, o sol ou o dia nublado em um parque ou um café. Nós criamos um ambiente descontraído e te ajudamos a ter espaço para se expressar. Te ajudamos a relaxar e ser você mesmo, apesar de estar em uma situação não espontânea (afinal, tem uma câmera apontada para você). A fotografia lifestyle é perfeita para pessoas que preferem mostrar a realidade de suas vidas, é para pessoas que trocam a foto perfeitamente posada por uma foto que conta uma história.