Vamos falar das fotos desse smash the cake… desse lindo, rosa e azul smash the cake.

O M e a L fizeram acompanhamento anual conosco e foi um ano lindo de registrar, depois da festa, também linda, fizemos o smash the cake. Quem já leu meu post sabe que é normal, bem normal, ter lágrimas, ter sujeira, ter risadas. Esse não foi diferente, mas ao mesmo tempo foi. O M, que a gente achava que ia amar a bagunça, se esbaldar, curtir a meleca… de-tes-tou. Depois de pegar no bolo feliz da vida bateu um nojo sem volta e quanto mais melecado ficava mais chorava. Ficou no colo da mãe vendo a L brincar.

Já a L, que a gente achava que não ia gostar tanto, passou por um nojo inicial e se esbaldou. Se tivesse deixado ela passava o dia ali brincando com aquele bolo, falando “Ó!!” com a boquinha mais linda do mundo e se sujando toda de chantili rosa.

Foi um sucesso. Papai e mamãe sossegados, sem estresse dos dois terem que amar a bagunça, e conseguimos lindas fotos, nos divertimos e papeamos enquanto o M ficava no colo e a L se sujava. Só não lembrei de perguntar depois quantos banhos foram precisos pra tirar toooooda a gordura do chantili rosa. 🙂

KP-smash-cake-gemeos (2) KP-smash-cake-gemeos (3) KP-smash-cake-gemeos (4) KP-smash-cake-gemeos (5) KP-smash-cake-gemeos (6) KP-smash-cake-gemeos (7) KP-smash-cake-gemeos (8) KP-smash-cake-gemeos (9) KP-smash-cake-gemeos (10) KP-smash-cake-gemeos (11) KP-smash-cake-gemeos (12) KP-smash-cake-gemeos (13) KP-smash-cake-gemeos (1)